sábado, 1 de agosto de 2009

"eu fecho a porta pra todas as mentiras"

"eu não vou viver como aguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde eu vou...as vezes ando só trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão..."

- ouvindo Ana, coloco um ponto final em tudo o que está me fazendo mal... abomino mentiras e por isso não minto, esse é o meu mundo, o mundo em que faço questão de viver, limpo, bom, sem mentiras...com amor sempre, nada diferente disso.
Hoje alguém me magoou demais, mais do que vinha me magoando com suas palavras e atitudes ha uns dias...
Hoje alguém me desafiou dizendo que ha pena no sentimento por mim...e que se eu "não der certo"na vida esse sentimento de dó vai aumentar...mas o que será dar certo na vida pra pessoas desse tipo???
Já não bastava a dor de ter perdido um amor, a dor da indiferença e das palavras enganosas em mensagens e e mails? Não! Ainda haveria a necessidade de algo mais para que despertasse em mim a ira, o sentimento de inferioridade...
Por que as pessoas agem assim? Como lidar com isso?

Óbvio que os caminhos são distintos mas o que será que faz com que o Homem tenha valor diante da sua própria vida???

Algo deu errado pra essas pessoas??? Nào, nada há de errado se elas pudessem olhar além de si mesmas. Ao menos uma vez e tudo faria todo sentido!

Beijo meus amores, preciso de mais Ana e Sr. Jorge pra entender e voltar aqui...

Kátia Bagnarelli

Um comentário:

  1. Nossa! Quem te magoou desse jeito???
    Sabe o que isso significa; Que essa pessoa tem
    muita inveja de você, e sua felicidade e seu sucesso incomodam esse ser inferior. Não se chateie com isso, você muito especial, é linda, maravilhosa, inteligente, talentosa, enfim, você é o sol que brilha durante o dia, é a Lua que inspira durante a noite; Você é a estrêla mais linda e a maior que existe no céu;
    Ofertando-nos com todo o seu conhecimento e sabedoria que nos é transmitido, odnde quer que você esteja.

    Por isso, lembre-se sempre, depois da tempestade, o sol sempre brilha e com nuito mais força e garra do que antes.
    Pois você agindo posivamente, sem dar importância as críticas, derrubará qualquer um
    que queira te derrubar, sei que é chato, mas com toda sua garra e talento superará tudo isso; Tenho certeza!!!
    Imagine o tamanho do oceano!!!
    Imaginou??? Pois é!
    Este o tamanho de quanto eu gosto de você!!!
    Saudades!!! Que Deus te abençoe!!!
    Beijão!!!
    Romis
    O

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão