sábado, 17 de janeiro de 2009

são 20h54 de sábado...Rio Preto.

durante algum tempo houve alguém que me fez em suas palavras suportar momentos que, garanto, não suportaria sem elas...sem ao menos elas. este texto a seguir é parte do que me faz caminhar ha um tempo...divido com vocês um pouco Dele nesta época importante da minha vida... desta vez o silêncio do hall deste hotel me permite reflexão...e saudade.

"Perdemos muitas coisas ao longo da vida.
Perde-se um amor, um amigo, um emprego. Perdem-se arquivos sem backup. Perdemos a vergonha na cara. Perdemos oportunidades de conhecer lugares perfeitos, pessoas incríveis. Perdemos oportunidades de ficar calado.
Tudo é aceitável, tudo se converte em experiências que nos ajudam a evoluir, melhorar o passo no caminho dessa vida que por si só já é um milagre.
Podemos perder tudo. Qualquer coisa.
Menos a Fé; a crença em algo que não tem cor, não tem cheiro, não é tangível.
A crença em algo Superior, a qual nos é negada sua tradução, sua
exata compreensão. Um ser humano sem Fé é como um recipiente vazio sujeito a ser preenchido por algo maior que ele mesmo.
Algo que foge ao seu controle tornando-o distante de seus princípios, seus resultados no plano físico e sua natureza divina. Há que se ter Fé, contudo não é o bastante formar na mente imagens dos desejos a curto e longo prazo. É imperioso sincronizar todos os sentidos.
Sentir o cheiro, ouvir o som, ver aquilo que se deseja projetar para o plano físico.
O desejo real sem conflito aliado a uma análise fundamentalista de nossos planos resulta na materialização de nossos sonhos mais ousados.
Que seja um grande amor, um novo emprego, uma melhoria física ou espiritual.

Deus nos fez a Sua imagem e semelhança por nos julgar merecedores e aptos a modificar nossos estados com um simples movimento de consciência..."

quando escrever é propício...

hoje é um sábado importante pra mim...

estou no hall de um hotel em São José do Rio Preto trabalhando nas matérias da revista e algo me chamou a atenção...aliás, uma "bando" de homens me chamou a atenção... homens são bem diferentes de mulheres sim e me arrepia, muitas vezes, presenciar mulheres em comportamentos masculinizados...
mas aqui a situação é realmente masculina...voltemos ao que me tirou a concentração. Convenção empresarial é sempre igual não éh?
A Libertação!!!!!
Pois bem, eis aqui no hall a libertação dos acorrentados...rs
empresários bem sucedidos (serei boazinha com eles...) competindo pra ver quem fala mais alto, a pouco estavam na piscina feito meninos de 15 anos...

mas pensemos bem...
os homens se parecem, a vida toda, com meninos de 15 anos...
acredito que aí esteja a facilidade dos homens viverem a vida mais intensamente e mais satisfeitos do que nós, as mulheres. Nós nos preocupamos com tudo minuciosamente e buscamos um certo prazer em analisar as coisas, tê-las sempre por perto de nós como se fossemos mães ...o espírito controlador é algo que nos faz sempre sofrer mas insistimos em mantê-lo sempre vivo em cada atitude de nós...bobagem.
Bobagem que não nos faz falta, pois então joguemos isso aos ventos e vamos viver como estes homens desprotegidos, sempre preparados pra pular nas piscinas da vida com tamanha intensidade e alegria como os garotos de 15 anos, vamos nos despreocupar algumas vezes e nos entregar à competição das vozes quando estivermos libertos em nossas convenções diárias...no final tudo se ajeita...vamos manter apenas o que nos diferencia deles e o que os sábios entre eles adoram em nós...a doçura, a inteligência e a cordialidade.
Teríamos um mundo perfeito não fosse a vontade de controlar esse mundo que nós mulheres temos....

e além do mais, prestaríamos menos atenção ao que acontece ao nosso redor, o que descansaria a nossa mente ....rs

vou tentar iniciar o processo e depois conto pra você como foi...

eles estão indo pra uma festa (deve ser confraternização que acontece em toda convenção) e eu vou ficar sem assunto por hora....rs

beijoka e até jáh....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

diferente...

o que será mais fácil? Definir o que você quer das pessoas, da vida e do mundo ou o que não quer?

...é mais prazeroso você se aproximar das pessoas que tem afinidade para conquistar teus objetivos ou insistir numa luta diária convencendo áqueles que estão ao seu lado e tem ideais diferentes de que você precisa, merece e está capacitado a chehar lá e eles podem estar com voce?
será que todos temos o mesmo objetivo hoje em dia que é a prosperidade pessoal e profissional independente dos sonhos???

ganhar dinheiro é o mesmo que ser bem sucedido pessoal e profissionalmente?



segunda feira 12 de janeiro de 2009...

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão