quinta-feira, 21 de maio de 2009


Continue, Confie NELE, não desista...

Perseverar é uma exigência de DEUS.
Perseverar é um HÁBITO DE DEUS.
Perseverar é um traço de DEUS em nós.
Perseverar é a cruz de quem tem um sonho. Você tem um sonho?
É grande e aparentemente impossível?
Faz tempo que você o acalenta, ou melhor, faz tempo que ele te acalenta?
Então, você sabe o peso da cruz chamada PERSEVERANÇA.
Sua alma está em “carne viva” e as circunstâncias continuam te chicoteando: São as atitudes de alguém que pisoteiam suas expectativas ou, talvez, o silêncio sonegando palavras que você tanta anseia ouvir; pode ser as oportunidades que teimam em não surgir; portas que permanecem trancafiadas ou o corpo que não reage aos tratamentos....Seja o que for, você sabe, só você e DEUS sabem como tem sido doloroso perseverar. Mesmo assim, ELE conta com sua “teimosia” em acreditar que ELE pode fazer o impossível materializar-se; ELE deseja que você creia que ELE é eficientemente capaz de transformar sonhos em BELAS REALIDADES.

ELE quer te ver lutar por algo que ninguém mais acredita além de você mesmo.
ELE quer que você faça isso POR ELE, pois, quando fazemos algo POR ELE, estamos nos guiando pelo estímulo correto e pela mais acertada intuição.

Nas longas lutas o cansaço impera, o desfalecimento aporta, o desespero assombra.
É comum acharmos que estamos sozinhos, na crucificação JESUS gritou: “PAI, por que me abandonaste?” Qual de nós já não gemeu o mesmo lamento? ELE poderia ter desistido naquele instante e DEUS-PAI teria enviado toda a tropa celestial para livra-LO daquela insuportável dor, mas, ELE perseverou, sabia que aquilo não era o fim, ELE perseverou e seguiu na SUA missão.

Quando todo o inferno festejava a vitória, ELE VENCEU A MORTE e, gloriosamente, retornou à vida. O impensável, o inesperado, o imprevisível, o inexprimível, aconteceu.
Da mesma forma O CRIADOR age conosco desde que o mundo é mundo, aqui estamos nós a milhões de anos “torrando” a paciência de DEUS com nosso egoísmo, nossa maldade, nossa avareza, nossas mesquinharias, nossas vaidades, nossas fraquezas, nosso ódio, nosso egocentrismo....Aqui estamos nós e nossos EGOS inflados rejeitando a ELE por toda a linha do tempo.
E ELE, o que faz? Nos AMA, nos perdoa no mesmo instante em que nos arrependemos, nos dá segundas...terceiras....milésimas chances.
Esta é a LEI de DEUS – PERSEVERAR. SEU AMOR é perseverante, assim como SEU perdão, SUA tolerância, SEU cuidar de nós.

ELE é rotineiramente perseverante quando nos presenteia com alvoradas, crepúsculos e luaradas; quando segura a fúria dos mares e regula o gozo dos vulcões, a vida é um PERSEVERANTE ciclo; na dinâmica da natureza e do SEU AMOR, DEUS nos ordena e nos inspira:

PERSEVERE! VÁ EM FRENTE! CONTINUE ACREDITANDO! CONFIE EM MIM!
NÃO DESISTA!




...um beijo no seu coração, fique com Deus e até amanhã!!
Quem quiser acompanhar o resultado do sorteio do último programa na Record acesse www.hipercap.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão