sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Política e Ação Cultural

"...na arte popular privilegia-se o processo, onde o artista é o elemento primordial, capaz de captar o cotidiano, o prosaico, e de expressá-lo de maneira genuína, criativa e poética. É uma arte que pode brotar de qualquer lugar: da rua, da casa, do trabalho, da praça, etc, por isso é viva, dinânima e potencialmente mais acessível."
Werinton Kermes

tarde estranha


São quatro e dez da tarde, sexta feira...reuniões e compromissos que não param...a busca pelo trabalho perfeito, a busca p)elo sonho, a busca pelo meu amor...a mente se enche de cobranças e eu só quero colo, quero você que um dia me tirou o sono de uma madrugada e nenhuma delas (a partir dai) foram as mesmas...saudade do que tenho contigo, do que vivi e do que ainda não chegou. Vontade de ter paz nas coisas e nos trabalhos sem ter que lidar com a medíucre "esperteza" humana, com a terrivel vaidade em demasia humana....simplesmente eu quero construir, quero gente do meu lado pra contruir, quero sim a minha liberdade porque a prisão me destruiu durante muitos anos ... prisão do sentimento é pior do que a solidão da cadeia dos homens maus...
estes dias tenho ficado muito cansada das futilidades das pessoas que acham que podem, que acham que tem, que acham que vão...o difícil é botar a mão na massa, a mão na consciência e ainda ter doçura pra formar parceiros, pra construir sonhos e para cuidar sozinha de uma grande vida.
Difícil ter vontade de chegar em casa e contar o dia, e pedir opinião e ter que tomar decisões em conjunto........olhando ás paredes na solidão de um apartamento fofo.
Você me faz muita falta!

Chegando de viagem.....

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão