sexta-feira, 28 de novembro de 2008

tarde estranha


São quatro e dez da tarde, sexta feira...reuniões e compromissos que não param...a busca pelo trabalho perfeito, a busca p)elo sonho, a busca pelo meu amor...a mente se enche de cobranças e eu só quero colo, quero você que um dia me tirou o sono de uma madrugada e nenhuma delas (a partir dai) foram as mesmas...saudade do que tenho contigo, do que vivi e do que ainda não chegou. Vontade de ter paz nas coisas e nos trabalhos sem ter que lidar com a medíucre "esperteza" humana, com a terrivel vaidade em demasia humana....simplesmente eu quero construir, quero gente do meu lado pra contruir, quero sim a minha liberdade porque a prisão me destruiu durante muitos anos ... prisão do sentimento é pior do que a solidão da cadeia dos homens maus...
estes dias tenho ficado muito cansada das futilidades das pessoas que acham que podem, que acham que tem, que acham que vão...o difícil é botar a mão na massa, a mão na consciência e ainda ter doçura pra formar parceiros, pra construir sonhos e para cuidar sozinha de uma grande vida.
Difícil ter vontade de chegar em casa e contar o dia, e pedir opinião e ter que tomar decisões em conjunto........olhando ás paredes na solidão de um apartamento fofo.
Você me faz muita falta!

Chegando de viagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão