sábado, 8 de agosto de 2009

Huck

Aaahhhhhh assistindo Luciano Huck enquanto cuido do cabelo......

ESSE CARA É DEMAIS!!! Ele consegue juntar psicologia, prestação de serviço, educação, entretenimento e muitooooo humor em um programa de TV.

SEM DÚVIDAS CALDEIRÃO DO HUCK, ALÉM DE SER O MEU PREFERIDO É O MELHOR DA TV BRASILEIRA!!

ADOROOOOOO!!!!

BJINHOS

KK

Perfeito, gente...não resisti e aí vai....

Cada vez fica mais evidente que pessoas de sucesso sabem realmente trabalhar, são organizadas e têm a ambição de fazer sempre um bom trabalho. Esse tipo de indivíduo sempre traz boas influências para os que estão ao seu redor – enquanto pessoas que não estão nessa sintonia tendem a puxar também os colegas para baixo.

Muitas vezes optamos por trabalhar com pessoas que não são tão boas quanto gostaríamos, ou porque temos vontades distintas daquelas pessoas consideradas realmente boas, ou mesmo por um excesso de afinidade com aqueles com quem trabalhamos. Mas não nos damos conta de que optar por trabalhar com pessoas que não são tão boas vai fazer com que também a nossa produtividade caia.

Já aquelas pessoas que sabem o que fazem, que são verdadeiramente boas naquilo em que trabalham, mesmo que não sejam assim tão fáceis de trabalhar juntos, são as que vão nos proporcionar o maior aprendizado possível e nos lançar em busca de metas mais altas.

Por isso, procure sempre trabalhar com os bons de verdade. É claro que seria ótimo se nossos melhores amigos fossem também os nossos melhores parceiros no trabalho. Mas nem sempre isso acontece. Então, se você quer ter sucesso, procure num primeiro momento distinguir afinidade pessoal de afinidade no trabalho. Dessa maneira você vai ter maior eficácia nessas duas áreas da sua vida.




Um grande abraço,



Roberto Shinyashiki

Pedras? Agradeça por todas em seu caminho!

"Pequenas derrotas são como flechadas em nosso calcanhar, ferindo-nos insistentemente em nossos pontos fracos.

Se descuidarmos, quando menos esperamos, elas minam a nossa energia e comprometem a nossa vida. Muitas vezes, acabamos por nos abalar por inteiro, em função disso.
Certa vez ouvi uma frase, atribuída na Internet a Fernando Pessoa, que diz: “Pedras no caminho? Guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo.”


É assim que devemos encarar nossas pequenas derrotas: como pedras para construir um castelo.


Essas “pedras” no caminho calejam nossos pés e nos deixam mais fortes para as grandes conquistas.


Sempre que algo alfinetar o seu pé, em vez de reclamar, use isso como lição para os eu fortalecimento e para preparar-se para uma conquista maior."





É por aí...vamos juntos?

Estou indo agora pra fase II do meu tratamento aqui sabe...hummm a parte chata de uma mega limpeza de pele e uma boa e doida massagem


fotinhos da Record e nossa gravação pra vc!











Um tijolo de cada vez... R.S.

"Nossas metas precisam ser conquistadas pouco a pouco.
Um passo de cada vez, um pouco por dia.
Temos que ter a disciplina de colocar um tijolo depois do outro, paciente, regular e cuidadosamente. Todo grande prédio sobe gradualmente em direção ao céu.
Muitas vezes cometemos o erro de querer ir atrás de tudo de uma vez só e acabamos por não conquistar coisa alguma.
Essa pressa faz com que a meta a ser alcançada pareça estar cada vez mais longe. Ficamos com a impressão de que nossos esforços parecem não adiantar e de que não avançamos na conquista de nossas metas.
É preciso ter em mente que nossas pequenas ações fazem parte do todo. Aliás, cada uma delas é o todo – afinal, a meta completa, depois de atingida, terá em seu corpo cada um desses nossos pequenos esforços.
Lembre-se: o alcance de sua meta é apenas um momento específico, que coroa os esforços de uma longa caminhada. É sempre nesses momentos que se mostram os resultados de seu trabalho, onde você contabiliza e realiza a soma de todos os seus esforços de cada dia."

boa sorte na sua "construção", a minha está ficando linda mas ainda demora muito tempo pra acabar...
bjokasssss de um sábado repleto de boas coisas!!!
KK

Evoluir o tempo todo é fundamental pra quem quer ter sucesso. Palavras do Mestre!

Recomendo hoje este artigo do mestre Roberto Shinyashiki:

"Muitos profissionais não enxergam a necessidade de se reinventar mesmo vendo que o mercado nunca esteve tão dinâmico, tão acelerado. Isso porque, se a vida está sob controle, tendem a manter o mesmo rumo. E só percebem que ficaram estagnados quando um grande problema aparece."

leiam o artigo em :

http://shinyashiki.uol.com.br/index.php/artigos-detalhe/58/nAo-permita-que-o-medo-do-desconhecido-a-paralise


Bjus !!!
Tudo o que escrevo com amor pra você!

Kátia Bagnarelli


Bom dia!!!!!

Bom diaaaa!!!!!!

Tudo bem por aí?
Bom, aqui tudo bem...estou completamente apaixonada por várias coisas e uma pessoa...que delícia viver assim. Cheia dê ânimo, a todo vapor para os negócios e muito confiante no rumo da minha carreira como apresentadora.

Neste momento estou em Campinas no "Portal da Beleza" com o super Elias cuidando do meu cabelo. Fiz bate e volta e já estou morrendo de saudade de Franca e do meu amor. Volto hoje mesmo para Ribeirão Preto onde, no hotel, passarei a noite para amanhã bem cedo ir pra Record gravar.

Amanhã entraremos ao vivo das 11h ao meio dia com um especial de dia dos pais valendo nada menos do que $150 mil ... quem será que vai levar essa bolada heim??? Nossa, dá pra mudar a vida....

Já volto...
Bjokassssss

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão