sábado, 8 de agosto de 2009

Pedras? Agradeça por todas em seu caminho!

"Pequenas derrotas são como flechadas em nosso calcanhar, ferindo-nos insistentemente em nossos pontos fracos.

Se descuidarmos, quando menos esperamos, elas minam a nossa energia e comprometem a nossa vida. Muitas vezes, acabamos por nos abalar por inteiro, em função disso.
Certa vez ouvi uma frase, atribuída na Internet a Fernando Pessoa, que diz: “Pedras no caminho? Guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo.”


É assim que devemos encarar nossas pequenas derrotas: como pedras para construir um castelo.


Essas “pedras” no caminho calejam nossos pés e nos deixam mais fortes para as grandes conquistas.


Sempre que algo alfinetar o seu pé, em vez de reclamar, use isso como lição para os eu fortalecimento e para preparar-se para uma conquista maior."





É por aí...vamos juntos?

Estou indo agora pra fase II do meu tratamento aqui sabe...hummm a parte chata de uma mega limpeza de pele e uma boa e doida massagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão