sábado, 8 de agosto de 2009

Bom dia!!!!!

Bom diaaaa!!!!!!

Tudo bem por aí?
Bom, aqui tudo bem...estou completamente apaixonada por várias coisas e uma pessoa...que delícia viver assim. Cheia dê ânimo, a todo vapor para os negócios e muito confiante no rumo da minha carreira como apresentadora.

Neste momento estou em Campinas no "Portal da Beleza" com o super Elias cuidando do meu cabelo. Fiz bate e volta e já estou morrendo de saudade de Franca e do meu amor. Volto hoje mesmo para Ribeirão Preto onde, no hotel, passarei a noite para amanhã bem cedo ir pra Record gravar.

Amanhã entraremos ao vivo das 11h ao meio dia com um especial de dia dos pais valendo nada menos do que $150 mil ... quem será que vai levar essa bolada heim??? Nossa, dá pra mudar a vida....

Já volto...
Bjokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão