sábado, 17 de janeiro de 2009

quando escrever é propício...

hoje é um sábado importante pra mim...

estou no hall de um hotel em São José do Rio Preto trabalhando nas matérias da revista e algo me chamou a atenção...aliás, uma "bando" de homens me chamou a atenção... homens são bem diferentes de mulheres sim e me arrepia, muitas vezes, presenciar mulheres em comportamentos masculinizados...
mas aqui a situação é realmente masculina...voltemos ao que me tirou a concentração. Convenção empresarial é sempre igual não éh?
A Libertação!!!!!
Pois bem, eis aqui no hall a libertação dos acorrentados...rs
empresários bem sucedidos (serei boazinha com eles...) competindo pra ver quem fala mais alto, a pouco estavam na piscina feito meninos de 15 anos...

mas pensemos bem...
os homens se parecem, a vida toda, com meninos de 15 anos...
acredito que aí esteja a facilidade dos homens viverem a vida mais intensamente e mais satisfeitos do que nós, as mulheres. Nós nos preocupamos com tudo minuciosamente e buscamos um certo prazer em analisar as coisas, tê-las sempre por perto de nós como se fossemos mães ...o espírito controlador é algo que nos faz sempre sofrer mas insistimos em mantê-lo sempre vivo em cada atitude de nós...bobagem.
Bobagem que não nos faz falta, pois então joguemos isso aos ventos e vamos viver como estes homens desprotegidos, sempre preparados pra pular nas piscinas da vida com tamanha intensidade e alegria como os garotos de 15 anos, vamos nos despreocupar algumas vezes e nos entregar à competição das vozes quando estivermos libertos em nossas convenções diárias...no final tudo se ajeita...vamos manter apenas o que nos diferencia deles e o que os sábios entre eles adoram em nós...a doçura, a inteligência e a cordialidade.
Teríamos um mundo perfeito não fosse a vontade de controlar esse mundo que nós mulheres temos....

e além do mais, prestaríamos menos atenção ao que acontece ao nosso redor, o que descansaria a nossa mente ....rs

vou tentar iniciar o processo e depois conto pra você como foi...

eles estão indo pra uma festa (deve ser confraternização que acontece em toda convenção) e eu vou ficar sem assunto por hora....rs

beijoka e até jáh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão