sábado, 17 de janeiro de 2009

são 20h54 de sábado...Rio Preto.

durante algum tempo houve alguém que me fez em suas palavras suportar momentos que, garanto, não suportaria sem elas...sem ao menos elas. este texto a seguir é parte do que me faz caminhar ha um tempo...divido com vocês um pouco Dele nesta época importante da minha vida... desta vez o silêncio do hall deste hotel me permite reflexão...e saudade.

"Perdemos muitas coisas ao longo da vida.
Perde-se um amor, um amigo, um emprego. Perdem-se arquivos sem backup. Perdemos a vergonha na cara. Perdemos oportunidades de conhecer lugares perfeitos, pessoas incríveis. Perdemos oportunidades de ficar calado.
Tudo é aceitável, tudo se converte em experiências que nos ajudam a evoluir, melhorar o passo no caminho dessa vida que por si só já é um milagre.
Podemos perder tudo. Qualquer coisa.
Menos a Fé; a crença em algo que não tem cor, não tem cheiro, não é tangível.
A crença em algo Superior, a qual nos é negada sua tradução, sua
exata compreensão. Um ser humano sem Fé é como um recipiente vazio sujeito a ser preenchido por algo maior que ele mesmo.
Algo que foge ao seu controle tornando-o distante de seus princípios, seus resultados no plano físico e sua natureza divina. Há que se ter Fé, contudo não é o bastante formar na mente imagens dos desejos a curto e longo prazo. É imperioso sincronizar todos os sentidos.
Sentir o cheiro, ouvir o som, ver aquilo que se deseja projetar para o plano físico.
O desejo real sem conflito aliado a uma análise fundamentalista de nossos planos resulta na materialização de nossos sonhos mais ousados.
Que seja um grande amor, um novo emprego, uma melhoria física ou espiritual.

Deus nos fez a Sua imagem e semelhança por nos julgar merecedores e aptos a modificar nossos estados com um simples movimento de consciência..."

Um comentário:

  1. Não conheço nessa vida alguem que mereça ser mais feliz que voce.
    Estarei sempre de braços abertos pra te aconchegar...com todo meu amor.

    Toninho Mesquita

    ( fiquei honrado lendo meu texto aqui )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão