quarta-feira, 29 de julho de 2009

um dia em oracão...

Meu blog 'e sempre um espaço onde eu me sinto abraçada por vc, 'e como se eu quisesse muito compartilhar minhas coisas, minha vida e sei que por aqui vc vai me acompanhar...e de alguma forma recebo tua energia quando lê sobre minhas coisas...
Estou no twitter mas como gosto muito de contar tudo e dificilmente sou breve com as palavras jamais vou deixar este blog.

Mas hoje venho com um pouco de dor no coracao logo pela. Soube do falecimento da mae do grande compositor e amigo Jonatham Felix.

No melhor momento artistico dele perdeu a pessoa mais importante ...

Estou em Ribeirao Preto, sai de Franca muito cedo e nao tenho como cancelar as gravacoes e chegar ha temppo em SP para estar com ele e a familia.
Peco oracoes para que ele continue firme e feliz em suas lutas e para que ela sempre o veja abencoado e iluminado com a prosperidade do que Deus lhe concedou, o dom da palavra e da voz....

Deia, minha amiga, minha produtora, meu anjo da guarda, obrigada pela noticia...

Joh, sinta-se abracado neste momento e pelo resto de sua vida!

indo pra estrada novamente....

Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão