quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vou fazer do meu diário utilidade para você!

São 22h exatamente de uma quarta feira tranquila...
Estou aqui em cima no escritório de casa separando uns documentos e sentindo a brisa gostosa de uma noite bonita lá fora...
A persiana do escritório contiua fechada pra garantir minha privacidade porque a porta grande de vidro dá pra rua movimentada pela criançada vizinhança.
Franca é mesmo uma cidade linda, mas ainda faz sentir-me muito sozinha.
Adoro a minha liberdade, os momentos de silêncio numa noite como esta me inspiram quando tudo vai bem...
Acho mesmo que preciso disso pro resto da vida pra manter meu equilíbrio e ser feliz como sou.

Lendo há uns dias depoimentos que recebo pelo orkut e por e mail de garotas que acompanham minha carreira senti uma vontade grande de compartilhar com elas as razões da minha prosperidade profissional e pessoal. Mais do que um diário gostaria de tentar fazer deste blog algo útil para as garotas de 14 anos que me acompanham... deixarei conselhos e textos importantes, tudo o que aprendi...vale ouro heim meninas.

Vou começar hoje !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão