sexta-feira, 10 de outubro de 2008

quinta feira difícil...

09/10/08 12h41 uma quinta feira de um outubro qualquer...

sem carro ainda sinto os dias mais pesados e demorados. O desperdício do tempo obrigatório na espera me enlouquece. Naturalmente as dificuldades aparecem....e quando acabarão???
Hoje eu cansei...
Hoje eu quero mudar todas as coisas. Hoje eu quero de volta tudo o que eu perdi por acreditar em quem não tem carater.
Hoje eu não quero olhar pra trás e lamentar ou sentir saudade do que passou. Hoje eu quero dar risada, quero leveza pro meu corpo. Quero resultados pra minha empresa, resultados pra minha vida.
A vontade agora é de "chutar" toda a porcaria que me incomoda, é berrar pra espantar os fracassados que insistem em segurar-me em pensamento.
Por um minuto agora pouco senti falta de uma vidinha de casada que eu tive há muitos anos atrás, uma vida que era medíucre no relacionamento mas que profissionalmente me fazia sonhar e acreditar em muitas coisas. Eu vivia sozinha num relacionamente frustado mas aqueles momentos de solidão me davam a força para o trabalho que hoje está quase perdida...
e o conselho das amigas de arrumar marido rico pro trabalho virar hob??? não não...não há em mim vocação pra esse porre todo... eu gosto de gostar, de me entregar, de beijar beijando, de amar e ser amada sem mentiras. De conquistar meu próprio espaço, de fortalecer minha empresa, e dar à meu pai aquilo que ele mesmo sempre quiz e acreditou e ainda não tem...eu quero dar continuidade à minha família e à seus ideais e lutas...
Fui criada com a perfeição necessária e fora da alienação da maioria das pessoas e vou à luta.
Mas hora ou outra isso me cansa.
Cansei porque a maioria gosta de viver como alienados no comodismo cotidiano conservando a tirania das aparências...
Isso tem me irritado ultimamente.
Por que é necessário vender a alma e prostituir o corpo para ter uma oportunidade?? Eu fujo desse caminho fácil e rico e prefiro ser grande vendendo o meu trabalho, o meu talento. Nada contra vocês minhas amigas em particular que se vendem por jóias, carros e algo mais, e dormem a base de anti depressivos... cada uma de nós sabe de si...
Hoje aqui, apenas um desabafo porque não tenho dúvidas do meu caminho e minha missão mas que SACOOO o número de dificuldades que eu estou enfrentando nele até que chegue ao fim.
Se alguém puder me acompanhar na simplicidade da vida e fora da tirania das aparências, agradecerei e prometo fidelidade.

Um comentário:

  1. Amiga querida!!!
    Adorei o dois últimos parágrafos!!!
    Parabéns!!! Adoro-te de verdade!!!
    Fique com Deus!
    Beijos!!

    Romilda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão