sábado, 11 de outubro de 2008

amo...

A cabeça está doendo...coração apertado, meu pai.........
enfim, os problemas ainda existem meu pai está um pouco melhor de tudo o que tem passado e vê-lo com dor parte meu coração ... é como se meu tempo fosse cada vez menor para que ao lado dele algumas conquistas façam sentido...
cheguei em casa ha pouco e aos prantos a cabeça não para de pensar... o trabalho está bem mas parece que longe de onde precisa chegar pra mim.

Um alguém especial, encantador, forte e sensível que me toma os pensamentos dia e noite e me tira a sensatez do corpo e da alma por vezes durante dias e dias ... hoje me tocou novamente...quando o apartamento fica frio ele aparece... sensação boa demais mas tê-lo aqui é o que preciso e se for pra sempre do meu lado serei completa e feliz...desde que à ele eu também possa acolher em coração, corpo e alma. E seria mágico e útil se o pudesse fazer feliz como tem me feito desde quando o encontrei... o que devo fazer agora, buscá-lo ou simplesmente esperar o quanto for preciso?
amo...


meu pai...vai dar tudo certo e se Deus quiser a melhora e a cura vão aparecer...que a nossa família esteja sempre unida como hoje...no blog dele, do meu pai, podemos sentir o que tem passado, mas ainda assim, como em toda a trajetória profissional , consegue deixar esperança, alegria e força nas palavras... leiam: www.bagnareli.com.br

Um comentário:

  1. Oi Amore estás bem?

    Kátia, sei pelo que passas, pois estudo com seu pai, e sei que não tem sido fácil, para ele; Seu pai é um verdadeiro guerreiro, o qual admiro muuuuito!!!
    Também sofro muito vendo seu pai passando por tudo isso!!! E mais ainda quando vejo seu sofrimento!!!
    Rezo muito para que ele supere tudo isso; E também por você, para que obtenha tudo o que sempre sonhou!!! Estou sempre contigo em todos o momentos!!!
    Que Deus te abençoe e a toda a sua família!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijos!!!
    Romilda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão