quarta-feira, 8 de outubro de 2008

De coração pra coração

Absolutamente surpreendente...
e como não pensar e pensar e pensar...?
Depois de um dia tumultuado mas repleto de bons negócios e boas notícias chegou a noite...
é óbvio que aqui, a noite, é o lugar onde reponho minhas energias, onde sinto a presença verdadeira de quem me toma os pensametos e está longe, é daqui que consigo ver a vida como ela éh e é daqui que eu sou eu de verdade...
Nesta quarta feira que se inicia, as palavras já não tem mais combinações...meu relógio marca 02h43 da manhã e acabei de ouvir e ver algo inesquecível que tocou ainda mais a minha alma.

De coração pra coração ... muita verdade e vida em tudo isso. Como não sentir a sua falta...a falta da minha própria vida....

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão