sábado, 25 de outubro de 2008

o nosso beijo...

"Se beijo tua boca é porque estou proximo o bastante para revelar-lhe minha força, minha segurança e meu valor.É para mim um presente, uma oportunidade de provar que sou homem honrado e merecedor da tua companhia numa vida que pouco ou nenhum sentido tem se não for caminhando ao teu lado.Por isso não partiria o teu coração tampouco lhe deixaria caminhar sem me dar as mãos porque o beijo é um acordo irreversível, um consentimento entre dois que se aceitam e olham para a mesma direção.Se me permite beijar tua boca é porque sabe em seu íntimo que sou eu o teu homem, amigo e guardião.É porque me aceita.

Não tenho pressa porque temos todo tempo que existe segura que estou por ter dado todos os passos até aqui ..." TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão