segunda-feira, 20 de outubro de 2008

como seria o meu bebê...vontade de ter o meu...




Já é tarde da noite de segunda feira em outubro...a cidade está linda e quase pronta (já!!) para o Natal... ontem passando pelas ruas sozinha me bateu novamente o mesmo pensamento que ha tempos não sai da cabeça...a vontade imensa de ter meu bebê... uma criança é mesmo motivo de belíssima comemoração mas acho que vou além...
qual o propósito da vida se não for passar por gerações o que foi construido e não nos moldes da matéria e do dinheiro mas da alma...pensei muito e eu quero o meu bebê, obvio que na simplicidade do querer tudo parece bem fácil mas algo existe em tudo isso além do que posso escrever aqui.
Nada sinto, nada tenho e nada sou senão a vontade do Pai...

os dias me dirão o que deverá ser...

amanhã dia complicado, de muito mais trabalho, fechamento comercial da edição anual e ainda tenho muito a fazer...mas quando a quinta feira chegar...ahhh quinta feira promissora...adoroooo

Um comentário:

  1. Terás com certeza o seu bebê; Pode acreditar!!!
    E serás linda!!!
    Assim como tu és!!!

    Fique com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão