sábado, 25 de outubro de 2008

...

três e quinze da madrugada depois do beijo...
como se não houvesse outra maneira ali estava eu novamente a sua frente em poucas horas depois do primeiro beijo...
antes bastava olhar em seus olhos e foi preciso tocar sua boca, agora quando tocá-lo deveria me satisfazer preciso mais...
pessoas estranhas e muito conhecidas no jeito de lidar com a alma foram os anjos da guarda pra minha chegada nesta noite mas...confesso que tocar tua mão novamente e lhe ver partir maltrata meu coração...a saudade corta feito navalha sim.
Sentirei a tua falta em casa instante da minha vida porque ela foi entregue a você antes mesmo do primeiro beijo...

o que fazer se agora tem um silêncio aqui?
o que pedir se você não pode chegar pra atender-me?
éh...

eu prometi e vou te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão