sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obediência

"Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas."
Não podemos parar, não podemos esbarrar na promessa, precisamos conquistá-la, de verdade!

Difícil demais e ruim precisar lutar contra um sentimento...ainda mais quando este é o amor.

Missão cumprida na região de Ribeirão, recebo agora uma promoção na TV e passo a apresentar o Hiper Cap em Campinas pelo SBT. Estava morando em Franca (a cidade maravilhosa) e agora volto à Campinas de vez.
Estes não eram os planos...ficaria em Franca e gravaria três vezes por semana em Campinas mas o destino está traçado de outra forma e eu não me atrevo a lutar contra ele, já o fiz e sofri demais em vão, então sigo por onde é minha estrada. Só ela me levará a promessa.

A estrada é ainda longa e difícil mas não mais escura, graças à Deus!

Abaixo algo que ha muito tempo me ajudou, uma música, como sempre. Hoje aqui esperando pra embarcar para Campinas eu a busco novamente pra estancar essa dor... a dor do amor.

Marca da promessa

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
e até tramam contra mim
querem entulhar meus poços
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir...
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido eu estou
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar
Mas quem vai apagar o selo que há em mim?
A marca da promessa que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido eu estou?
Pois quem me prometeu é fie pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos....


beijo gente, torçam por mim...

Um comentário:

  1. oiiiiiii Kátia!!!!!!
    Estou aki sempre torcendo por vc!!!!!
    Que DEUS abençoe e ilumine mais este novo caminho na sua vida!!!
    TE AMO!!!!!!
    Andressa Furlan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão