domingo, 13 de setembro de 2009

a despedida...

éh... ufa!!!! Achei que não ia dar conta. Despedida é mesmo sempre difícil. Mas não devems dificultar ainda mais e sim nos desapegar de tudo o que possa nos entristecer neste momento de transição e apenas olha a frente.
Um novo horizonte, nova ou contínua caminhada, destino ao qual não se pode negar. Algo há de melhor numa fase nova, em todas as fases novas seja de quem for algo de melhor está guardado.
O último de dia de gravação do Hiper Cap Ribeirão Preto foi hoje. O prêmio maior fechou meu desempenho na região com chave de ouro - 150 mil reais dividos em três ganhadores.

Agradeço à Deus por me dar simplicidade, amor ao próximo, talento e muito profissionalismo.
Nestas horas precisamos muito disso tudo.

Estréio o Hiper Cap Campinas em 4 de outubro!!

Até lá!!! Voltando pra Franca agora!!!
bjus

Um comentário:

  1. Meus parabéns, por tudo, quero participar desta nova etapa contigo!!!

    Continue sempre com a sua simplicidade, amor ao proximo, talento e profissionalismo, é disso que eu gosto e muito em você.

    Que Deus te abençoe sempre...

    Bjuuuuuuuuusssss!!!

    Romis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão