segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

pra ser franca...

...encontros inesperados, vidas separadas, algo que move e trava ao mesmo tempo. A cidade é linda, uma energia boa ora dividida com dúvidas banais de tudo aquilo que é novo.

O novo que já foi trilhado e traçado inúmeras vezes na minha mente antes do que acontece aqui, agora.

Eu o vi depois de tanto tempo e foi como ter a mim mesma de volta, como entender o que quero e o que gosto e como fazer com que outros façam e entendam o que digo e o que quero... Contracenso.

Movida pela paixáo desmedida e pelo entusiasmo do reencontro me pego frente ao espelho fazendo planos e sorrindo abobada com a toalha nas mãos...criança com felicidade nos olhos a espera de um pouquinho do tempo que virá pós tarefa, pra brincar novamente.

Justo ou injusto ao som de guitarras na tv pensamento no único momento que me supri, me satisfaz e me faz entender tudo, todo o sentido, o meu sentido, o meu significado, a minha importancia ...



olhos nos olhos... o espero novamente.





Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão