sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Blogueira.....

sexta feira quentíssima em todos os sentidos...solão, trabalhão, estradão...são quatro da tarde e estou atrasada a caminho da bela Franca, passando antes por Ribeirão Preto.

pelos amigos, por aqueles que aida não me conhecem e por mim mesma não posso deixar este blog...não por muito tempo.
As tarefas são muitas porque como diz meu Guru, eu quero abraçar o mundo...ter foco e 100% de prazer no que faço é a lição de casa desta vez... e tenho praticado. Mas tenho chorado também ultimamente, manteiga sensível a qualquer grauzinho a mais de temperatura que apareça, sou eu em meio a tantas mudanças em minha vida.
Ha um tempo atrás eu precisei mudar de cidade pra ser promovida na escola da vida e da profissão, e fui...precisei comer pouco porque o dinheiro nunca dava pras coisas gostosas, e comi....precisei bater de frente com gente grande pra fazer prevalecer minha honestidade e minha integridade, e bati...precisei ainda perder um ou outro emprego para entender que a missão dentro deles estava cumprida...precisei chorar e sofrer demais a perda de um grande amor e uma baita traição pra entender o tempo do plantio e da colheita...precisei voltar ã minha cidade de adolescente e ficar perto dos meus pais para entender, depois de grande, que eu cresci e tenho quase trinta e que somente eu continuo sendo a responsável por tudo em minha vida...precisei rever alguns amigos antigos pra dar valor ao Homem, aquele mesmo Homem que eu já não acreditava que existia na minha viagem de volta...precisei há pouco, dizer não ao trabalho pra usufruir de tudo o que acabei de escrever, a minha maturidade, o sentido de todas as coisas nesse mundo e do progresso mterial e espiritual...
...desde quando ganhei um mentor pra minha vida ano passado, sabe um daqueles interplanetários mesmo, enviados por Deus Onipotente, igual aos dos filmes de Natal bem feitos??? Então, desde quando o recebi em minha vida coisas extraordinárias tem acontecido mesmo nos momentos de dificuldades, dúvidas e angústias...tenho hoje o grande trabalho na Record, algo muito esperado, idealizado e querido por mim...tenho novos amigos neste cenário e os velhos de muita caminhada junto comigo me aplaudindo em cada fase e me corrigindo em cada errinho...tenho duas pessoas maravilhosas em meu caminho que apostam em mim assim como eu aposto neles e dessa união ta vindo uma empresa que foi idealizada e querida durante tantos anos de minha vida...nem sei quantos anos...
A Equipe são as pessoas que amo e o trabalho, áquele que necessita deste Amor...
Uma nova etapa se aproxima em poucos dias, uma cidade bela a qual me recebeu e me acolheu desde criança e a qual hoje, 27 de fevereiro, tem meu amor e minha fidelidade...desejo fazer por Franca e pela região o que ela fez por mim desde o nascimento - uma mulher de sucesso!!!

Até jaja...

Um comentário:

  1. FICO FELIZ EM SABER NOTICIA SUA PELO BLOG, POR ISTO NAO PARE DE ESCREVER, POIS TUDO Q VC ESCREVE ME FAZ BEM.
    ACREDITE SÓ DEUS PODE TE GUIAR, E AS VEZES ATRAVÉS DE PESSOAS Q ELE ENVIA PARA ESTAR AO NOSSO LADO. DESEJO Q VC CONSIGA VER E SENTIR O AMOR DE JESUS POR VC NAS PEQUENAS E SIMPLES COISAS.
    TE ADORO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, MESMO MUITOOOOOO LONGE..........

    QUE DEUS TE PROTEJA!!!!!

    ANDRESSA FURLAN

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão