terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Coca cola com Batman


Hoje o trabalho foi exaustivo e ainda ha muito por fazer...janeiro para a Revista e para assessoria em geral é um mês complicado, de planejamentos e início de grandes execuções ...tarefas estas que definem o ano todo muitas vezes.
À mim o acúmulo de funções e tarefas é bem grande, minha empresa está nascendo e como todo bebê precisa de atenção dobrada...o mais difícil é encontrar pessoas iguais a nós mesmos, pelo menos no modo de querer empreender e realizar...não entendo muito bem a cabeça do ser humano de hoje...as pessoas estão muito mudadas, na minha época de início de carreira tudo era tão difícil e praticamente implorávamos uma oportunidade cumprindo exatamente a tarefa designada pra poder crescer, prosperar no trabalho e se destacar entre a maioria, hoje que as oportunidades existem as pessoas passam por elas, se esforçam pra conseguí-las e no momento de executar o trabalho ficam dispersas e descomprometidas...to pirando com isso porque preciso montar minha equipe e ...onde estão os talentos???
enfim...com tudo isso e com a idade que chegou hoje tive vontade enorme de tomar coca cola no meu super copo ninja do Batman...esse ai em cima.
Ele veio pra mim com um delicioso filme chamado "Marley e eu" o qual indico à todos que ainda tem valores dentro de si...veio pra mim numa noite de pingos de chuva, calor e cheia de companhia... o mais engraçado é que , na fila, ao comprarmos o batman, um monte de adultos nos viram e como seguidores fiéis compraram também...batman e batgirl...deveríamos ter recebido cache do Grupo Cinemark, que coisa linda!!! hahahahhahah

e olha que esse batman é bonitão heim........rs

bom seria essa coca cola todos os dias acompanhada de copos ninjas e companhia ninja por pelo menos uma década....mais do que isso acho que ninguém me aguentaria...rs

beijo..........volto ao trabalho.

Um comentário:

  1. OI KÁTIA COMO SEMPRE VC ESCREVENDO MUITO BEM!
    O MATHEUS ADOROU O SEU COPO DO BATMAN, rsrsrsrs

    QUE DEUS TE ABENÇOE!!

    ANDRESSA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão