quarta-feira, 17 de junho de 2009

São 22h03 desta quarta feira e hoje foi um dia de duras palavras para mim... abri um vinho, estou sozinha em casa, fiz minhas orações, chorei um tanto por causa das duras palavras e pela primeira vez por medo... estou na net e procurando uns poemas para amenizar o que to sentindo e achei Fernando Pessoa.
E como sempre, algo me motiva a continuar...

"Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra de árvores alheias...
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo… "

Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Puxa!!! você nem imagina o quanto o seu sofrimento me abala, gostaria muito de poder estar aí; Te dando apoio, força, ouvindo você, te dando meu ombro.
    As duras palavras foi no seu trabalho???
    Você ficou com medo de quê???
    Não tenha medo, seja feliz!!!
    Aproveitando o ensejo, sabia que não é mais necessário ter o diploma de Jornalista?

    Beijos!!!
    Romis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão