sexta-feira, 26 de junho de 2009

O valor da Mulher...

Eclesiástico 35-37

"A mulher aceita qualquer marido, mas as mulheres não são todas iguais. A beleza damulher alegra o rosto e supera todos os desejos do homem. Se nos lábios dela existe bondade e doçura, o seu marido é o mais feliz dos homens. Quem adquire esposa tem o começo da fortuna, pois ela é auxiliar semelhante a ele e coluna de apoio. Onde não há cerca, a propriedade é saqueada, e onde nao há mulher o homem vagueia gemendo. Quem confia em ladrão esperto que corre de cidade em cidade?
Assim é o homem que não tem ninho e se deita onde a noite o surpreende. "

... hoje o coração está doendo mas amanhã haverá o sol de um novo e lindo dia...
mais tarde. depois do banho, do jantar e deitada na minha cama eu volto aqui e conto o que me faz tão triste nesta sexta feira fria...em Franca.

Bjs.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão