sábado, 14 de março de 2009

Estrada, quarta feira 11 de março.

Saindo de Araraquara depois de ter percorrido a região nordeste no interior de SP...de volta pra casa, pra casa que ainda é lar e que, em poucos dias, ficará apenas para lembrança...
...bons momentos de mais um pouquinho de Campinas, acabei de chegar e já estou de saída...
Bom ter visto os amigos que nao via há tempos e ter me lembrado de tanta coisa boa e ruim que ocorreram pra mim enquanto ainda vivia na cidade há muitos e muitos anos atrás...um casamento que nao deu certo, uma profissão trocada por outra, familia que permaneceu na cidade nos tempos de filha fora de casa...Campinas, a grande e pequena Campinas...agora como história novamente.
Eu queria muito transferir pra cá tudo o que tenho vivido.

Impossivel.

Por diversos motivos não vou conseguir transferir pra cá tudo o que sinto e o que está acontecendo.
A cada minuto uma novidade pro coração e pra alma...pessoas surgindo, as quais admiro imensamente sejam elas profissionais bem sucedidos ou ainda as garotas do pom pom...rs divertidos, inteligentes, promissores, tem me feito melhor...tem me feito maior.
óbvio que estou feliz.
Atarefada demais, de mudança novamente, mas embriagada de felicidade. Complemento seria alguém aqui do lado sentindo junto comigo, mas isso...aaahhh isso o tempo se encarrega de fazer aparecer, e por merecimento.
As dificuldades ainda são muitas, falta de dinheiro, de um carro e de tempo pra me distrair com as coisas e com as pessoas que eu amo. Mas tudo tem seu preço e eu estou pagando a minha conta da melhor forma possivel, adiantado. O futuro é maravilhoso, ainda mais colorido do que o presente e isso me contagia.
Quem é que nào faz planos???
Quem é que não potencializa seus desejos mais ouzados....???
Por idas e vindas tenho praticado a paciencia, a aceitação, a perseverança e o amor incondicional.
Tenho visto coisas nas quais nunca acreditei, tenho acompanhado gente do meu lado literalmente vivendo a vida e isso é muito bom...to apreendendo que tudo é realmente possível e que somos maiores do que nossos sonhos...concordo com Pedro Bial ontem durante o tra la la la do big brother, somos responsáveis pelo que cultivamos e não pelo que cativamos numa analogia ao Pequeno Príncipe que deixa o sedutor numa posição de culpado... Mas ainda me preocupo com a falta de edução e cultura...do próprio big brother refletida na classe média e alta brasileira.
Me preocupo com os burros motivados de Roberto Shinyashiki, que saem como fantasmas das universidades, completamente despreparados para o trabalho mas com uma auto estima super potencializada crentes de que são os verdadeiros gurus da profissão, se puderem leiam MBA? Não, Obrigado! de HENRY MINTZBERG, uma das mentes mais criativas no campo da gestão....

fico por aqui...jaja to de volta.

Um comentário:

  1. Desejo-te verdadeiramente, que tenhas muito sucesso em sua nova moradia, porque que sei que talento e competência tens de sobra.
    Felicidades linda!!!

    Adoro-te!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão