segunda-feira, 27 de outubro de 2008

a rotina da madrugada

Ha tempos venho numa rotina exaustiva mas adorável...
tenho vivido a minha vida literalmente, o meu trabalho me completa e a busca pela perfeição é instigante...
amigos de longas datas e de ontem presentes pra segurar a onda, a minha onda...
tenho cometido algumas loucuras a favor do coração, uma mistura em sentir-me otária, exposta e ao mesmo tempo amada, um pouco amada.
A semana começa e a rotina á minha frente. Ela esmaga, esgota... e realiza.
Bem perto do meu destino felicidade em mim, plena!
E quem diria que o caminho é um só, que uma pessoa só não é ninguém...e que nunca mais estarei sozinha, sem Deus meu Universo...
Uma voz de alguém que encanta misteriosamente.
Um sentimento bom.
A rotina da madrugada com prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão