sábado, 4 de outubro de 2008

O elo das oportunidades

Há pouco tempo, minha vida profissional precisava ser imediatamente direcionada e a escolha era apenas minha. Como criança chorei. Em instantes cresci e fiz a minha escolha... com a alma dolorida no sentimento da perda resolvi dar um passo para trás em tudo. Deixei São Paulo, a escura cidade de São Paulo que mal me acolheu para retornar ao colo da minha Terra...
voltar a viver e conviver no mesmo lugar de onde sai com tanta vontade de vencer...
Aqui a cidade continua a mesma apenas as pessoas mudaram. Amigos antigos se casaram e hoje não dispõe do mesmo tempo de antigamente quando conversávamos ao sabor do bom café...novos amigos apareceram e me fazem rir muito, confesso.
...na cidade fria também deixei o trabalho (meio concluido) com a dupla sertaneja restando apenas os meus projetos no futebol e a assessoria de comunicação na medicina veterinária.

Hoje, passados exatamente 2 meses tenho em minhas mãos e em minha vida tudo de volta... a TV, o escritório para o trabalho com a música (que tanto amo) e algumas pessoas que fazem a total diferença daquilo que ficou em São Paulo para o que existe agora.

São 23h30 neste momento e estou trabalhando por aqui, em casa a meia luz no meu aconchegante apartamento.
No pensamento alguém não deixa de me acompanhar e mesmo distante posso sentí-lo ...como se aqui agora estivesse. Mas não quero explicações, não agora porque elas não farão nenhuma diferença...sentí-lo me basta agora.

O dia de ontem foi difícil mas iniciei a minha escrita aqui hoje para falar dele.
Reunião importante e complicada na manhã da sexta feira. No final (e quem diria que ela iria acabar...) foi tudo bem. Segui ao final do dia para a Record. Sem grandes compromissos me reuni com a diretoria da Record internacional ao lado da minha futura sócia...o projeto é vitorioso mas exige muito trabalho e boas parcerias. Acho que conseguimos.

Entrar naquela Emissora ontem e sentir o corpo gelar ao olhar aquele estúdio foi sensacional sabe por que?
Naquele estúdio, naquela correria de câmera 1,2 e 3...produção pra lá e pra cá, diretor aos berros porque precisava da perfeição da tua equipe, o público de olhos arregalados com o que viam, extasiados com a ilusão bem ali á frente deles...a minha vida, a minha escolha há tempos... e tudo gelou porque ainda não fazia parte daquele contexto, apenas estava em reunião com a diretoria comercial..............

Mágico depois disso é continuar caminhando, voltar à minha cidade de escolha e continuar o trabalho.
Sabendo que o final dele será ali, exatamente ali naquele estúdio, só não agora!

E no meio de tudo senti falta de alguém ali pra dividir o que escrevi aqui. Apenas um oi pelo telefone mesmo eu precisava lhe dar...como se bastasse para ter dividido tudo o que se passou comigo numa simples tarde de sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante pra mim assim como você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Comunicadora Apresentadora de televisão